terça-feira, 29 de julho de 2014

Tubarão!

Sempre amei praia, muito mesmo! Lembro de ir sempre com meu pai acompanha-lo nos torneios de frescobol .


Cresci e continuei amando ir a praia.
Quando comecei a namorar o Binho falei:

-Amor, vamos ir a praia um dia desses?
-Não gosto de praia não.

                                     Tchuáaaaaaaa ( um balde de água gelada na minha cara!).


Poxa, fiquei bem xoxa, gostava tanto de praia, mas agora estava fadada a ter sempre que ir sem ele, mas beleza, a vida segue, pássaros voam, peixes nadam, cachorros latem e o Binho não gosta de praia... ( Eu já devia ter desconfiado que esse cara não era bem da cabeça... Mas o Amor né Xenti..., rs)
Mas eu queria é saber porquê o indivíduo não gostava de praia!!!!


Pois bem... Os meses se passaram, até que começamos a planejar o casamento, e a pergunta surgiu... e a lua de mel? Praia ou Campo ?
Lógico que optei por praia e ele ( pra minha surpresa não disse não no primeiro momento...), beleza! Então escolhemos ir pra Porto Seguro, porém por problemas técnicos, terminamos indo pra Arraial do Cabo, aqui no Rio de Janeiro mesmo.
Chegamos em Arraial o tempo estava feioso, logo não fomos à praia...
No dia seguinte ele não teve como fugir, pegamos um barco e fomos passear nas praias de Arraial ( que por sinal são perfeitas).
Notei a pessoa bem tensa, falava pouco, grudou no barco, ficava observando os peixes ....


Até que paramos na primeira praia.... Alí iniciava-se meu pesadelo!
Gente, ele pulou do barco e desembestou a nadar igual um doido!!!!!
Levantava, corria, pulava, mergulhava, levantava, pulava, jogava água pra cima... E eu? Estática de longe olhando aquela cena louca e pensando: "Ai meu Deus, já casei não posso devolver!!!!"


De repente ele sumiu da minha vista, desapareceu no mar, entrei já em leve desespero, com toques de pânico né, comecei a olhar em volta de toda a praia procurando meu marido...
DO NADA, ele surge atrás de mim!!!



-Raaaaaaaaaaaaá!!!




-Ahhhhhhhhhhhhhhh (leve susto) Garoto, tu tava onde????
-Aqui no fundo do mar, pq sou um tubarão!!!!!! 



Hahahahahahahahahahahahahahaha( ri a viajem inteira!!)

Depois disso disso descobri que a última vez que a pessoa tinha ido à praia foi aos 9 anos e desde então essa vontade de imitar tubarão estava contida.
Obrigada marido por nunca ter me levado a praia antes de casarmos, pois talvez eu não estivesse aqui hoje.
Obrigada, obrigada, obrigada, OBRIGADAAAA!!!!!!!

6 comentários:

  1. Chorei de rir aqui!
    Hahahahaha
    Tem coisas que realmente é melhor a gente não saber antes de casar!

    Eu morei em Arraial durante quatro anos, e realmente é um paraíso!
    =)

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, não é menina?? rsrs

    Arraial é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Uhauhahha... cara, eu morro com vocês! Ele foi muito sábio ... hahhahahaa

    ResponderExcluir