quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia de Praia \o/

Oi gente lindaaaaaa!
Estava com saudades de vocês, mas sei lá, estava com uma preguiiiiça de escrever, rs (momento HUMANO tá gente, rs)
Bom, preparados pra mais um historia? 

                                                           Então LERISGOUUUU



                                                     (preciso parar de ver Frozen, rsrs)



Um dia desses eu estava em casa, sem nada pra fazer, de bobeira, e ao invés de caçar uma louça ou uma roupa pra lavar, o que eu fiz??? 
Tive a brilhante ideia de ir a praia!




Cara, que ideia genial!
Vocês sabem que amo praia, como eu ainda não havia pensado nisso antes??? 
                                           
                                               Então liguei pro Amor.. (Onw... S2S2S2)



-Oi Amô... tudo bem?
-Tudo amô, o que houve?

(Não sei porque ele sempre pergunta o que houve quando eu ligo no meio do dia... rs)

-Nada ué... vem cá... como eu faço pra ir a praia daqui de casa?

(Eu era moradora de Bangu City, lá a praia mais próxima fica há 2 horas de casa ...)

- Ahhh fácil amô! Cê não sabe não? Cara todo mundo sabe ir pra praia daí... Quê isso ?!!


- Não Rubens, eu não sei ir pra praia daqui...




-Olha, você pega o ônibus aí em frente de casa e desce em tal lugar e depois desce a rua toda, vira rua de novo, ai você já vai sair de cara com uma passarela que depois vai sair em frente a PRAIA DO FLAMENGO!

-Então tá bom, obrigada, beijos, Te amo!


E lá fui eu, toda serelepe...
Cheguei na praia, que maravilha!!! Estava vaziaaaaaaaaa. \o/ 
                                              
                                                 (Ja era pra ter desconfiado aí né...)


Sentei, arrumei minhas coisinhas... peguei um livro (Fiz a Phyna né, rs) e fiquei lendo... De repente o sol começou a queimar muito e o que eu fiz? Entrei na água, claro!




Fiz isso umas duas vezes, não fiquei muito tempo lá porque ir a praia sozinha é meio chato. Juntei minhas coisinhas e voltei pra minha casinha, satisfeita!
As horas passaram, o marido chegou do trabalho e comecei a me arrumar , pois iriamos a um aniversário.
Me olhei no espelho e achei meu rosto um pouco rosa, mas pensei..."Ah deve ser do sol, o bom que nem vou precisar passar blush"... 



Quando fui passar hidratante nos braços percebi que eles estavam empolados e inchados, logo me liguei que o meu corpo quente não era porque tinha ficado exposta ao sol, eu estava tenho uma reação alérgica!

A primeira coisa que pensei foi.... A praia!

Dei um grito lá do quarto:
- Binhoooooooo, a praia do Flamengo é poluída?????????

um minuto de silencio.......

-Ih amor... acho que sim...
-O quê??? E vc deixou eu ir???????
-Ah cara, quem fica vendo se a praia é poluída.????
-Garotoooo, vc é maluco?!






E agora??? Meu Deus???!!
Corri pro Google pra ver se tinha alguma informação né...
Googlei: P R A I A S   I M P R O P R I A S  P A R A  B A N H O............
..........................................

Resultado logo de cara: PRAIA DO FLAMENGO!




-Amoooooooooooooooooooooooooor!!! Socorro, estou toda empolada e com o corpo quente, olha! Tô toda rosa e no Google disse que a praia era impropria pra banho!!!!
-Calma amor, relaxa... A gente passa ÁLCOOL e resolve isso...


Gente, ele falou com tanta calma que eu acreditei e deixei ele tacar álcool em mim. 

-Pronto, agora isso vai passar tá amô, vamos?

E lá fui eu, toda desconfiada daquilo tudo e algo na minha cabeça não me deixava quieta...
Cara, se aquilo fosse sério, e se piorasse (e realmente estava piorando)...

Pedi pra ele parar em uma farmácia e lembrei que quando alguém tem alergia toma remédio pra alergia... (gente,não repitam isso, não tomem remédio sem prescrição medica.) 
Comprei um anti alérgico e tomei... em 30 minutos eu estava totalmente zonza e falando coisa com coisa, cheia de sono e tivemos que ir pra casa.
Do jeito que cheguei, deitei, dormi e acordei...
Quando acordei fui logo me olhar no espelho pra ver se aquilo tinha passado....
GRAÇAS A DEUS SIM! 
Minha pele estava normal, sem bolinhas, sem rosados, sem inchaço, ufa!!! que alivio!
Olhei pro lado e falei com o marido:

-Olha amor, melhorei!!

Ele calmamente virou pra mim e disse:

- Não falei que o álcool iria resolver.











3 comentários: