segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Dieta

Oi gente linda!!!

Bom, vocês sabem como é o pré casamento né... Ansiedade, nervosismo, preocupação, medo, alegria, euforia, enfim um misto de sentimentos. Alguns reagem com um nível de estresse mega power, ou ficam tão tensos que se fecham em seus mundinhos, não comem, não dormem, não vivem!!!!



Já em algumas pessoas pode desencadear um distúrbio ABSURDO de vontade de comer 
( o que? Se eu to falando de euzinha?? Nhaa claaaaaaaro que não / SIM). 


Pois bem, no processo do casório, digamos que dei uma engordadinha báaaaaasica, nada que uns dias só comendo saladas não resolva... Só saladas mesmo, tsc,tsc...



Casei e pensei... Noooossa, preciso emagrecer urgente!!!! 
Conversei com o marido sobre minha nova meta de vida.

-Amor, resolvi fazer uma dieta!
-Já foi procurar uma nutricionista, endocrinologista, blablablagista....??? Você sabe que não é assim, sabe que não vai ser do nada...
 
(Blablablablá Wiskas Sachê... eu já nem ouvia mais nada do que ele estava falando. Na verdade o Binho tem prazer de sempre me dar um não primeiro, ele é desses!)




-Poxa, me desmotivou...
( sei que preciso procurar um profissional, mas Céeeeeeos eu só queria comer mais salada e menos batata frita, mas que coisa...) 



-Não Amor, faz sim, EU TE APÓIO! (viu, o não era só no primeiro momento)

Comecei a minha luta no meu projeto Panicat ( hehehe, brincadeira), comecei a cortar pães, refri, batata frita, doces, ar, sol, os pulsos...
Porém o marido do "EU TE APÓIO", só entrou comigo no apoio moral mesmo.
No primeiro dia da minha reeducação ele ficou responsável pelo jantar e adivinhem!!!!!?????
Fez frango frito! Eu mereço... 


Aiiii momento água na boca..vamos lá, Foco!!!!!

Mas beleza... Fui lá e fiz minha omelete e a saladinha a parte...

comi triste, mas comi!


E assim foi ...
Um belo dia meu lindo marido conversando com meu sogro...


-Aí pai, a Evelyn entrou numa dieta lá, maneira pácaraca... Tô ajudando ela, dando um incentivo sabe...




(  pausa....)





-Só ajudando meu filho? Pq tu tá é precisando tb!






Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e ESPECIALMENTE PRO MEU SOGRO!!!!!!


4 comentários:

  1. Kkkkkkkk...sei ben como é isso amiga! Vivo isso a 4 anos...so apoio moral..pq o resto..kkkkk...eu como salado e ele ven pro meu lado com hambúrguer! Quem e casa ten q ter força em dobro, foco triplicado e fe quadriplicada..hahah...mas é isso ai continua nessa força! Tmj! ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, é fogo viu amiga. O pior é a cara de pau dele, tá precisando também e fica de graça ... kkkk

    ResponderExcluir
  3. E o meu ja esta com 3 digitos na balança e diz q não está gordo...kkkkkkkkkkkk.... esses homens!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, ele levou um susto quando se pesou

    ResponderExcluir