terça-feira, 22 de julho de 2014

Mudanças

Bom dia PEOPLE!!!
Quanto tempo né... Pois é vida de casada... blablabláaa (#SempreQuisDarEssaDesculpa).
Como diz no titulo do post de hoje, houveram váaaarias mudanças (estado civil,endereço, sobrenome, CPF, RG, corte de cabelo, rotina, vida, igreja e tudo mais...) Algumas muito boas e outras #MÁZOMENOS, mas vamos lá #RitmoooRitmoDeFestaaaa!!
Decidi mudar o nome( e o blog inteiro), porque não fazia mais sentido falar de preparativos de casamento, até porque ainda acho que são loucas as mulheres que sentem falta da correria dos preparativos #Dermelivre, vamos falar sobre como é a vida DEPOIS DO SIM... é minha #FIA, tudo muda viu... rs.
A partir de hoje tentarei falar sobre a famosa e temida #rotina, nosso simples dia a dia... minha vida não é tãaaaaaao badalada assim, mas prometo passar as minhas experiencias que com certeza alguma #DonaMaria aí do outro lado vai se identificar.
Bom, espero que continuem comigo #ApeloMESMO!
Bjuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário