quinta-feira, 24 de julho de 2014

"ELE" x Eu

Ele...
Casamos e ELE não estava lá...
Depois de uns dois meses ELE surgiu na nossa humilde residência.
No começo chegou como quem não quer nada, ficou por ficar, estava de bobeira... Meio assim e pah! Ficou.
Como ele não me afetava eu nunca reclamei ( até porque sou uma boa esposa e não reclamo a toa... :p ), porém o marido começou a se preocupar muito com ELE, comprou coisas pra ELE... Até que um dia me aproximei DELE e ... Acabei destruindo tudo. ELE nunca mais foi o mesmo...
Quem é ELE?
Ele é o ELE! O Notebook


Não tenho nada contra não,desde que o meu marido não me largue pra formatar / instalar programas/ atualizar software/ desinstalar / baixar/ reprogramar/ criar projetos/ apagar/ criar de novo/ aprimorar projetos.... 
E que eu consiga traçar um diálogo completo com ele e não...

- Amor... 
- hUUUUMMM...?
-A M O R !!!!
-Oi ... vi........... d...a (falando pausadamente, pq não consegue tirar os olhos do computador)
- Vai jantar agora?
- ......... (silencio)
-Vai jantar agora?????
- Huuum? ( a menos que a pessoa seja surda, "huuuum" significa: não estou te ouvindo ou estou te ouvindo mas não quero responder porque estou com a cara enfiada no computador.)
- RUBENS, vai jantar agora!!!!!!!!!!!!!!!????????????? (Leve grito, bem suave...)
-Vô ...

Vô gente? Vô é resposta a onde???? Vô é o pai da minha mãe cara!!!!!!! ( ou do meu pai, né..)

É... pensando bem.... TENHO TUDO CONTRA ELE!
Mas tudo bem, como diz o Mô, ele vai ser nosso ganha pão.
Então, senhor fulaninho, você pode até ficar lá em casa, mas tô de olho em você, ok?!



Totalmente focado no nosso "ganha pão", postura correta e ótimos modos para se sentar...
Meu marido lindo.


Nesse momento ele estava conversando comigo, olho no olho, super interessado no papo..... éeeeeee #sqn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário