quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Orfanato

Oiii pessoal!!
É sempre muito bom vir aqui e contar minhas humildes experiências, rs.



Bom, sem mais delongas , vamos aos fatos!!

Quando ainda éramos noivos, o pessoal da minha igreja resolveu fazer uma festa no dia das crianças em um orfanato, legal né? Então, chamei meu querido noivo pra participar dessa festa com a gente, seria muito interessante conhecer aquelas crianças e dar um pouco de amor a elas.

Ele topou...
No dia da festa chamamos alguns jovens da igreja dele pra irem com a gente (éramos de igrejas diferentes) e eles também toparam. Legal! 
E lá fomos nós...
Chegamos ao orfanato e algumas pessoas lá da igreja já estavam lá preparando as coisas da festa. As crianças do orfanato não haviam descido, estavam em seus quartos ainda...



Bom, apresentei os jovens do Binho pro meu pessoal e arregaçamos as mangas e começamos a preparar tudo.

O Binho foi pro pátio e ficou observando umas crianças brincarem... observou...observou...observou e voltou. 

Quando ele voltou percebi que ele estava meio tristinho e perguntei:




- O que houve amor? Tá tudo bem?

- Tá sim...

-Tá meio "xoxo", o que aconteceu?

-Ah... estava lá fora vendo as crianças brincarem e fiquei pensando... Poxa, tadinhos deles né, não tem pai, nem mãe e estão lá felizes, brincando como se tudo estivesse bem...












- Binho, as crianças que estão brincando lá fora são filhos da Marilene e do Alan lá da igreja da minha mãe.... 




-Ah é? Ai que alívio!






Nem preciso dizer que rachei né?!
kkkkkkkkkkkk eternos!



3 comentários: