sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Surpresinha

Bom dia gente!!
Algumas pessoas me perguntaram se tudo que posto realmente acontece.... SIM gente, meu marido, meu "muso inspirador" é realmente uma figuraça!! 




Bom, vamos lá...
Esses dias estava no escritório, trabalhando, num dia normal, pacato...sossegada... de boa na lagoa... suave na nave...tranquilo como um grilo... (chega né?!)


De repente... "Péeeeenh" (Campainha do escritório... ah eu gosto de fazer a sonoplastia, mesmo que vc não me ouça, rs)


- Evelyn?
- Oi...
- Seu marido está aqui na recepção.
- Meu marido????


O que ele estava fazendo no meio do dia aqui no escritório??

Já comecei a ouvir aquela musiquinha do Plantão Globo...


Vai dizer que tu não treme quando vê essa vinheta??? #MedoMaster!!


Fui na recepção e lá estava ele me esperando...



-Que houve? Que aconteceu? Pq vc está aqui a essa hora?
-Calma VIDA... Vim te ver!


-Oi? Veio no meio do dia só me ver?


-É VIDA!! Vim te ver... Vim dizer que te amo... que vc é linda... que estou com saudades de você... Vim fazer uma surpresinha...

PAUSA - Homem com ataque de fofura é um perigo, porque PROVAVELMENTE, depois de todo esse discurso lindo virá algo que, PROVAVELMENTE ² , você não irá gostar...

CONTINUANDO...

- Onw amor... que lindo! Também te amo....


-Então filha... estava passando aqui pelo Centro e fui olhar, assim sem compromisso, uma loja de conserto de notebook...

-Hummm ( eu disse que o ataque de fofura tinha um motivo, né...) Sim... E?



-E aí, que o nosso notebook parou né... E aí , que eu pensei, sei lá, a gente poderia colocar pra consertar, mas antes vim falar com vc né AMOR...



PAUSA - O Binho é assim, ele vai pedir minha opinião de algo que ele JÁ DECIDIU na mente, mas vai me COMUNICAR só pra passar a impressão de que ele realmente se importa com a minha opinião, mas na verdade já está decidido POR ELE! Deu pra entender? rs

CONTINUANDO...


- Huuuuuuuuuuum ², mas quanto é esse conserto?



- Barato... TREZENTOS E CINQUENTA!!! 


-Quêeeee?? Tre zen tos e Cinque eee eenta reaUUUUUs??


-Baratinho, filha...

-Binho, você sabe que não podemos ficar gastando com "bobeira" agora... (Blablabláblá Whiscas Sachê...)

-Hurum.. eu sei... Você está certa...



Isso tudo é tática dos homens ...:
1- Aparecer do nada
2- Ataque de fofura e amorzinho
3- Jogar a bomba
4- Concordar com o que você disse, com aquele ar triste só pra você ficar mal...

-Ah Binho, você que sabe... E também a gente nem tem dinheiro aqui agora, não daria pra colocar pra consertar, estou sem o cartão e também nem sei se tem limite..., se não fosse TUDO isso você até poderia ir lá né... (Tudo desculpa também pra ele não ir consertar, rs) #SimSouMá!

-Amor, não seja por isso, trouxe seu cartão e tem limite sim! Qual é a senha?




                             Drogaaaaa! Foi tudo friamente calculado.




:D









5 comentários: