sexta-feira, 4 de abril de 2014

Caseiiiiiiiiiiii!!!!!

Bom dia meninas!!!!!
Estou um pouco atrasada na atualização do blog, mas a rotina de casada está me consumindo, rsrsrs.
Mas vamos lá..
Dia 22 de Março foi o nosso dia tão sonhado, planejado e esperado!
O dia amanheceu lindo, sem chuva! Porém quando coloquei os pés no sítio, começou a chover e eu comecei a me desesperar, mas o Senhor me deu calma e entreguei tudo nas mãos Dele!
Entrei debaixo de fortes pingos de chuva e durante a cerimônia eles foram aumentando, mas eu nem sentia, estava tão feliz!
A cerimônia foi feita pela minha mãe que trouxe uma palavra tão linda e emocionante que me segurei por diversas vezes... Dizer que tudo foi perfeito ainda é pouco!
Mesmo com a chuva, foi o melhor dia das nossas vidas!
Ainda não tenho todas as fotos oficiais, mas consegui algumas das câmeras de amigos.
Beijos da casada mais feliz do mundo!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário