sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ..."

Eu e o Binho namoramos por 1 ano e 9 meses antes de casarmos ( pouco? não... foi o suficiente pra saber que era ele o meu escolhido pra sempreee....)
(Onwww sei ser fofa as vezes, rsrs), 
Sempre foi muito complicado porque morávamos muito longe, eu em Bangu City e ele em Santa Teresa, vulgo Morro dos Prazeres, hehe.


Sente o drama... 
de 1 hora e 10 min a 2 horas e 54min - 
Tempo suficiente pra ir pra Argentina!!!!!

Só estávamos juntos nos fins de semana e olhe lá, porque as vezes tinha algum evento da igreja aí já era, a obra de Deus primeiro, claro! 


Em um desses fins de semana a família do Binho foi convidada pra uma aniversário em um Sítio com piscina, churrasco, com tudo liberado, o dia todo!!!!







BRINCADEIRAAAAA!!!! 
Foi tudo bonitinho tá! Rs


Voltando... 
Eu não pude ir porque era aniversário de alguém da minha família também, aí ficaria inviável estar nos dois eventos né... Onipresente só Deus!! 
Então tivemos aquele diálogo dramático que provavelmente TODO casal já teve:

-Ah amor.. queria tanto você comigo... 

-Ah eu também... 


-Vou sentir sua falta... 

-Eu vou sentir mais...

-Cuidado hein... tô de olho...

-Ah só tenho olhos pra você baby...

Beleza... 

Chegou o dia dos "eventos" e ele antes de sair me mandou um SMS dizendo que já estava saindo e que chegando lá me avisaria.. Grata pela satisfação, voltei a dormir porque era muito cedo ainda... 




Depois que acordei, respondi a mensagem e fui viver minha vida....


Ahhhh gente era final de semana né.. rs

Quando eu realmente acordei, já eram 12:00h, percebi que não tinha mensagem nenhuma "avisando" que ele havia chego no sítio (não ia ficar no pé dele, mas se prometeu tem que cumprir!!). Não liguei também, esperei ele dar o ar da graça...
Deu 13:00 ... 15:00 ... 17:00 e nada de mensagem do senhor Rubens Felipe (esse é o nome dele e só uso quando já estou no ápice da raiva), quando deu umas 17:30h EU mandei uma SMS que só eu sei mandar:

"Oi, estou bem sim, apesar de não ter perguntado...
E você? Está bem querido? Está vivo????"

Pra minha surpresa ele respondeu imediatamente:

"Oi amor, desculpa não ter respondido antes, estava aqui com o pessoal, joguei bola, comi um pouco, mas sabe né... não é a mesma coisa sem você, já estamos indo pra casa, FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ.
Te amo."

Olha gente, fiquei até com pena dele... pena essa que durou só o tempo de eu abrir o facebook e me deparar com isso...


"FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ.... FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ....FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ....FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ....FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ....FOI MUITO RUIM SEM VOCÊ........."


Hummm.. conte-me como foi ruim sem mim...

Um comentário: