terça-feira, 5 de agosto de 2014

O dono da louça.

Bom dia genteee, 
Já estava com saudades de vir aqui no cantinho do Desabafo, sério, vir aqui é quase uma terapia, porque cada comentário de vocês eu vejo que não sou louca, que existem maridos malucos também...
Então, vamos ao que interessa... Binho. Este é o nome do dono da louça.
Logo na primeira semana do casamento ele me surpreendeu:

- Amor, fica tranquila que a partir de hoje eu fico com A LOUÇA todos os dias. Porque eu chego antes e você já chega cansada e tal...

Ahhhhh que prova de amor mais linda!


No dia seguinte cheguei do trabalho e a cozinha estava impecável!!




-Que isso hein amor... Arrasou na cozinha hoje!! Me surpreendeu!



- Que isso amor... Não fiz nada de mais, só quero te ajudar...


E assim foi... passaram 2 semanas... 





... 1 mês...





Até que começei a reparar que o meu lindo marido (dono da louça), estava deixando a desejar... 
Até que entendi que na cabeça dele a LOUÇA era só o que estava DENTRO da pia! 

- Amor, você não viu a panela em cima do fogão?
- Ué? Não estava DENTRO da pia...

-Binho, a pia está cheia de restos de comida, cara!!!!
- Ih é né... esqueci de tirar...

Como alguém consegue ver arroz dentro da pia e não tirar???? Como????
Mas amém, respiro fundo.. vou lá e limpo.

Um dia desses, chego em casa, daquele jeito, MORTA COM FAROFA e Salada ( pq sou ligth!) 
E.... me deparo com a pia assim:



Assim não... ainda está muito limpinha, estava ASSIM!!!!!





Passei pela cozinha igual ao The Flash, fui direto pro quarto perguntar ao bonito o que tinha acontecido, no mínimo ele estava passando mal, porque nunca tinha feito isso...
Chego lá está ele calmamente se penteado...

-Oi vida, já chegou.....?                 



-Já, Rubens... O que houve? Passou mal? 

- Hummmm a louça né? (Viu gente como ele sabia que estava errado..) 

-É... o que é aquilo lá meu Deus????
- Ih amor... cheguei do trabalho e dormi ... - com a maior cara de pau do mundo ele diz:    Viajei né?!




- É viajou! 





E assim que terminou aquela noite...



Só Que Nãaaao!.... eu que tive que ir enfrentar o leão.





Um comentário:

  1. Vou te falar, homem é tudo igual mesmo. O meu também tem problemas com louça fora da pia e com comida no ralo, e eu fico pra morrer! Hahahaha

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir