segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Ai como é bom retornar...
Voltei meninas do meu coração!!
A última postagem foi em Setembro, nossa quanto tempo!!
Tantas noIvidades, algumas tristeza, mas certa de que tudo está no controle de Deus!!!
Faltam apenas 4 meses e 4 dias pro casamento, eu ainda continuo ODIANDO o tal do check list, rs mas sei que um dia ainda vou ter q me render a ele, nem que seja um dia antes do casamento, rsrs
Bom meninas, como disse no ultimo post, estávamos pertinho do casamento da minha cunhada, como demorei muiiito a escrever, ela casou já teve filhos e agora está criando os bisnetos!!! RSRS brincadeira... Mas uma outra amiga minha casou e também fui madrinha, rs ( acho que vou até estranhar quando no meu eu não me vestir de madrinha, rsrs)
Vou postar algumas fotos dos dois casamentos que foram liindos! Mas isso é assunto pra outro post..
Beijooos

Evelyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário