quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ausência Temporária!

Olá flores!!!
Tenho andado meio sumida, eu sei!!!
Mas estou com a cabeça a mil, tem tanta coisa pra fazer, decidir, escolher, PAGAR, criar, que as vezes até esqueço de curtir todos os preparativos do casamento. Confesso que ultimamente tenho me tornado a pior das BRIDEZILAS , coitado do meu noivo, rsrs, sofre comigo, mas é confortante ouvir dele que TUDO VAI DAR CERTO...por mais que isso não me acalme as vezes, porque pra dar certo a noivinha aqui tem que correr atrás do possível, por que o impossível graças a Deus é com o Senhor! rsrs
Estamos há menos de 10 dias pro casamento da minha cunhada, a Giselle, então já imaginam como está a correria lá na casa dos Silva Santiago né??? está tenso! Mas como dizem os noivos : Vai dar tudo certo!
Bom é isso gatas, peço desculpas por não estar atualizando o blog, mas prometo que assim que essa agitação toda passar volto pro meu cantinho e compartilho todos os preparativos do Big Day!
Beijoos
Evelyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário