segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casórios - Giselle e Biano / Kássia e Deivid

Olá pessoinhas!!!
O post de hj NÃO é um casamento duplo! é apenas pra otimizar tempo, já que a noivinha aqui anda cheiia de coisas pra fazer, rs.
Primeiro vamos falar do casamento da Gi ( minha cunha)... Ela e o Biano se casaram no dia 21 de Setembro no Salão nobre do Clube da Tijuca, ela estava liinda e não atrasou!!! Quem atrasou foi o meu noivo ( irmão da noiva, rs) e acabou fazendo todo mundo esperar, rsrs...
Mas ele chegou, a noiva entrou, o noivo desabou em lágrimas( precisou dos lencinhos, rsrs) e foi tudo lindo!





                                                        Que vontade de morderrr!!!









Agora vamos falar do casório da Kassia e do Deivid...
Eles são um casal de amigos que Deus me deu de presente!! rs
Fui convidada pra ser madrinha meio que de surpresa... Eu fui convidá-los pra serem meus padrinhos e recebi como resposta um SIM  e um convite também!!! Rs 
Foi uma honra fazer parte desse sonho!!
A Kássia casou na Casa de Festas Lá Festivittá no Alto da Boa Vista, ela atrasou só um pouquinho , mas tudo culpa da maquiadora, rsrs aham.. rs!
O Deivid cantou pra ela e eu morri de chorar, rs... aliás eu chorei direto nesse casamento, rsrs.
A pista de dança foi animada com música ao vivo, que por sinal tinham os melhores músicos possíveis!!
Foi tudo lindo, chique e muito organizado, voltei pra casa querendo mais!! Rs













Bom, é isso.. agora estou mais nervosa do que nunca, porque no próximo casamento eu não serei mais madrinha, e sim a NOIVA!!!! :o \o/

Beijooos

Evelyn



Um comentário:

  1. Rsrsrs,estudei com o cara da última foto,,Rubens(rsrsrs)
    no Colégio Estadual Hebert de Souza - Tijuca
    mundo pequeno,sem querer vi a foto na busca do google!

    ResponderExcluir