sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inspirações [Penteados]

Oi flores!!
Primeiro post oficial será sobre penteados para o grande dia!
Bom, eu particularmente odeio aqueles penteados que parece que usaram todo o vidro de spray fixador na cabeça da noiva...( só pra me contrariar o Google não localizou nenhum desses penteados horríveis pra eu poder ilustrar , rs).
Sempre quis fazer um penteado meio clean, bem suave... como se eu mesma tivesse acordado e dito: 'Ah.. eu que vou fazer meu cabelo ...", achei que fosse loucura da minha cabeça de noiva, mas fazendo minha busca "googliana" achei váaaarias noivas com esse mesmo estilo.
Olhem só...





 E vocês já escolheram qual penteado usar?
Bom, por hoje é só.. rs
ótimo fim de semana pra toodas!!!
Bjus
Evelyn


* Imagens copiadas o Google- Caso você seja uma dessas noivas e deseje que seja retirado favor entre em contato por email.

4 comentários:

  1. Poxa Evelyn que legal sua iniciativa!!!!!!!
    Me inspira ainda mais a criar o meu :)
    Tb comecei a me "viciar" nesse mundo de blog e pensei como vc...como não fazer o meu???
    Que vc tenha mt sucesso e realizações....com o blog, com sua nova vida que vem pela frente...enfim com tudo!!!!!!
    Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal Ana!! Como já disse, acho muito válido vc criar o seu também..
    Hoje em dia existem ZILHOES de blogs de tudo, mas sempre cabe mais uma, uma cara nova, uma idéia nova, uma inspiração nova e você tem bastante conteúdo pra isso...
    Eu SUPER apoio o seu também...
    E muito obrigada pelos votos!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn!!! =) Vim ver seu blog! Boa sorte com ele, que vc possa ajudar muitas noivinhas com suas ideias e inspirações!!
    Tudo de bom!

    Beijinhos da Aeromoça Noivinha! =)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Erika,
    Ahh que bom ter vc aqui!!
    Obrigada pelas palavras..
    Beijooos

    ResponderExcluir